CENTRAC lança cotação para contratação de educadora de projeto com trabalhadoras domésticas

Publicado por Suzana Araújo
Campina Grande, 9 de maio de 2014

O Centro de Ação Cultural – CENTRAC, está lançando a cotação eletrônica de Nº 0006/2014 para contratação de um educador ou educadora para compor o projeto Trabalhadoras domésticas na luta por valorização, igualdade de direitos e autonomia realizado por meio do Convênio Nº 777373/2012, celebrado entre o CENTRAC e a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, vinculada a Presidência da República.

A seleção, contratação e execução do Convênio seguirão a regulação da Portaria Interministerial nº 507/2011 que rege os convênios, os contratos de repasse e os termos de cooperação celebrados pelos órgãos e entidades da Administração Pública Federal com órgãos ou entidades públicas ou privadas sem fins lucrativos, para a execução de programas, projetos e atividades de interesse recíproco, que envolvam a transferência de recursos públicos.

A contratação será através de Regime de Prestação de Autônomo (RPA), com recolhimento dos tributos devidos do contratado. A carga horária de 30 horas semanais e a remuneração bruta mensal prevista de R$ 1.600,00, com previsão de contrato para um período de 12 meses, com possibilidade de prorrogação.

Estão entre os critérios de admissão: ter conhecimentos sobre Gênero, Trabalho Decente Para as trabalhadoras domésticas, Convenção 189 e recomendação 201 da Organização Internacional do Trabalho – OIT, direitos sociais, trabalhistas e previdenciários, autonomia econômica, uso do tempo e divisão sexual do trabalho. O profissional deve possuir graduação em curso da área de Ciências Humanas, comprovar experiência de trabalho com grupos em vulnerabilidade social ou minorias, demonstrar habilidade para trabalho em equipe multiprofissional, estar disponível para viagens e expediente aos sábados, domingos e feriados, quando necessário e ter habilidade para mobilização e articulação de órgãos governamentais e da sociedade civil, entre outros.

Impedimentos – não será permitida a seleção e contratação de: servidores públicos federais, estaduais e municipais; familiares até o terceiro grau de membros do CENTRAC; familiares até o terceiro grau de titulares de cargos de Direção e Assessoramento da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres.

Inscrições – A/o candidata/o deverá enviar Currículo detalhado em formato Word ou PDF contendo todos os dados de identificação do/a candidato/a (CPF, RG, PIS) e comprovação de experiência profissional que atenda ao disposto na presente cotação de 08 a 22 de maio de 2014 para o e-mail: franciele@centrac.org.br  ou entregar na sede do CENTRAC, localizada a Rua Rodrigues Alves, 672 – Prata – Campina Grande – PB.

Envio de uma carta de intenção, com detalhamento da trajetória profissional adequada ao objeto deste edital e descrição das motivações para o cargo a que pretende concorrer (máximo de 02 páginas, espaço 1,5, Fonte Arial ou Times New Roman 12).

CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO

Período de inscrição:
08 de maio de 2014 a 22 de maio de 2014
Análise dos currículos e cartas de intenção:
23 de maio de 2014 a 26 de maio de 2014
Divulgação do resultado da Etapa 1 e agendamento das entrevistas
27 de maio de 2014
Entrevistas:
28 de maio de 2014
Resultado final:
29 de maio de 2014

Leia a cotação completa nesse link: < https://centrac.org.br/quem-somos/licitacoes/>