Diocese de Campina Grande realiza encontro com Candidatos a Prefeito

Publicado por swadmin
Campina Grande, 29 de agosto de 2008

O Programa de Educação Política da Diocese de Campina Grande, com o apoio do Centro de Ação Cultural – CENTRAC a da OAB vai realizar na terça-feira, dia 09 de setembro às 19h30, no Auditório da Cúria Diocesana, localizado à Rua Afonso Campos, nº 251, no centro, um encontro com os candidatos a prefeito de Campina Grande. Todos os candidatos confirmaram presença.

 

Durante o encontro os candidatos terão a oportunidade de apresentar seus Planos de Governo e também de ouvir as contribuições concretas da Diocese de Campina Grande para as políticas públicas da cidade. O encontro terá como mediador um jornalista do Rio Grande do Norte. Estarão presentes cerca de 200 pessoas previamente convidadas, membros dos Organismos Diocesanos e entidades representativas da sociedade. Também serão convidados jornalistas de Campina Grande e região e representantes da OAB.

 

O Bispo Dom Jaime Vieira Rocha fará a abertura do evento que terá também espaço para que as entidades ali representadas possam contribuir com perguntas por escrito ao candidatos.

 

O Programa de Educação Política da Diocese de Campina Grande, foi instituído nos últimos dias, e compreende ações que buscam valorizar o período eleitoral que estamos vivenciando. Uma das primeiras ações deste programa foi a editoração de dois informativos com reflexões que buscam conscientizar a população para este importante momento da escolha dos gestores e legisladores municipais. O Programa da Diocese de Campina Grande tem o apoio do Centro de Ação Cultural – CENTRAC e da OAB Subseccional Campina Grande.

 

Mais informações: (83) 3341-2800 no Centrac ou (83) 9312-7745 com Gustavo Lucena do Programa de Educação Política da Diocese